Na manhã da última sexta-feira (22), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) sediou sua 1399ª Reunião Plenária. O encontro, que aconteceu na sede da entidade, em Curitiba, foi conduzido pelo presidente, Everson Breda Carlin. A Plenária contou com a participação de conselheiros, funcionários, integrantes do Conselho Diretor, coordenadores e integrantes de comissões. Esteve presente também o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Paulino José de Oliveira.

O presidente Everson Breda Carlin liderou a reunião, que apresentou ações das áreas de Fiscalização, Registro e Desenvolvimento Profissional

Os trabalhos tiveram início com o julgamento de processos e a aprovação das atas das reuniões das câmaras e do Conselho Diretor. Além disso, foram apresentados diversos projetos do CRCPR nas áreas de Fiscalização, Registro e Desenvolvimento Profissional, bem como suas atividades mensais. Na reunião, ocorreu ainda a aprovação da Política Antifraude e Anticorrupção da entidade.

Na sequência, os conselheiros estiveram no hall da sede para o descerramento da placa de ex-presidente de Laudelino Jochem, que encerrou sua gestão em 31 de dezembro de 2023, e atualmente é vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR. Jochem contou com a participação de familiares e falou sobre a experiência na presidência.

"O presidente é quem dita o ritmo e acredito que consegui trazer velocidade. Estou feliz com as entregas que pude fazer nesta gestão, trazendo muitos benefícios para o profissional contábil", comentou Laudelino Jochem.

A próxima reunião Plenária do CRCPR, acontece em Curitiba, no dia 19 de abril, a partir das 8h30.

Laudelino Jochem falou sobre sua gestão como presidente, encerrada em 31/12/2023,
e teve sua placa de ex-presidente descerrada pelo atual presidente Carlin

Reprodução permitida, desde que citada a fonte