Dando sequência ao cumprimento da recomendação das autoridades de saúde quanto à manutenção das medidas de distanciamento social para o combate à pandemia de COVID-19 e visto o excelente retorno na realização das atividades do CRCPR de forma remota, a Portaria CRCPR nº 043/2020 prorrogou por mais uma semana a suspensão de atendimento, eventos e reuniões presenciais em sua sede e escritórios regionais. Os funcionários do CRCPR permanecem trabalhando e atendendo ao público de forma remota pelo Plantão Virtual, com previsão de retorno do atendimento presencial em 18 de maio (a ser reavaliado na próxima semana).

“Todos os funcionários e conselheiros do CRCPR estão empenhados em adaptar suas atividades da melhor forma neste período. Assim, todas as reuniões estão acontecendo de forma online, como por exemplo as reuniões regimentais e de comissões. A reunião Plenária de abril foi realizada pela primeira vez de forma virtual", explicou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. "Continuaremos acompanhando os desdobramentos dessa pandemia e adotando, sempre que necessário, novas medidas que possam contribuir para mitigar a disseminação dessa doença”, esclareceu.

O Plantão Virtual de atendimento funciona por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. “Recomendamos a todos os profissionais da contabilidade que necessitem de serviços do Conselho que utilizem, sempre que possível, os serviços online disponíveis em nosso portal. Além disso, nossos funcionários continuarão fornecendo orientações remotamente”, disse Jochem. Para saber quais são os serviços online do CRCPR, acesse a nossa Carta de Serviços ao Usuário.

Confira abaixo os e-mails e telefones para contato com o Plantão Virtual!

DIVISÃOE-MAILTELEFONES
Registroregistro@crcpr.org.br(41) 3360-4750/4759
Cobrança/Dívida Ativadativa@crcpr.org.br(41) 3360-4749/4741
Fiscalizaçãofiscalizacao@crcpr.org.br(41) 3360-4727