Pinhais terá agência do INSS

Em breve, o município de Pinhais contará com uma agência do INSS. Na foto, o prefeito Luizão Goulart, assessores e representantes da Previdência visitam as obras do posto de atendimento que irá funcionar no centro da cidade. Segundo o prefeito, o município agilizou todos os procedimentos necessários para oferecer os serviços da previdência o mais rápido possível e com muita qualidade.

A superintendente regional da Previdência Social, Eliane Luzia Shimidt, disse também que a Agência de Pinhais será a primeira a funcionar entre as 38 previstas para inaugurar em breve no Paraná. ?O grande objetivo deste investimento é aproximar o serviço da Previdência do cidadão?, comentou.

Na agência do INSS em Pinhais, as pessoas poderão realizar normalmente todos os serviços hoje oferecidos na central, em Curitiba. Com uma estrutura toda climatizada, a unidade contará com salas de espera, recepção, salas para atendimento médico e estacionamento. Para isso, o governo federal está investindo aproximadamente R$ 1 milhão. "É muito importante esta parceria com o governo federal que possibilita a implementação deste atendimento à nossa comunidade?, concluiu o prefeito Luizão.
Já a Prefeitura disponibilizou o terreno para que as obras fossem realizadas. A agência fica na Avenida Camilo Di Lelis esquina com a Rua África.

Prefeito Luizão junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Zeitel e os representantes da Previdência Social. Foto: Prefeitura de Pinhais