PGFN e Receita Federal ampliam serviços

O atendimento integrado presencial da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e da Receita Federal do Brasil, que já vem sendo prestado nas unidades de atendimento de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel, Pato Branco e Foz do Iguaçu, foi estendido às unidades de Colombo, Irati e Ibaiti, desde 12 de março.

Esta iniciativa tem por objetivo dar maior comodidade a quem busca os serviços dos órgãos, especialmente aqueles envolvendo débitos inscritos em dívida ativa da União, consulta a procedimentos de diferentes espécies, requerimentos tais como certidão conjunta. Mais informações no site www.pgfn.gov.br onde também estão disponíveis vários serviços online.