Pesquisa quer mensurar a satisfação da classe contábil com o CRCPR

Profissionais da contabilidade atuantes no Paraná têm até a meia-noite desta quinta, 31, para participar da Pesquisa de Satisfação que visa conhecer sua percepção acerca dos serviços prestados pelo CRCPR no segundo semestre de 2012.

Para participar, clique aqui. Não é preciso se identificar.

A iniciativa faz parte das ações para a elaboração do Balanço Socioambiental 2012 do Conselho. Os resultados serão comparados aos dados levantados na pesquisa realizada no ano passado. Por esta razão, as perguntas são as mesmas da edição anterior.

Uma análise comparativa entre as duas pesquisas apontará a evolução – ou o retrocesso - do nível de satisfação dos contabilistas em relação às temáticas propostas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC): Condições físicas e ambientais; Atendimento; Desempenho dos setores; Comunicação com os contabilistas; Programas, projetos e imagem institucional. Há também um espaço de preenchimento facultativo para enviar sugestões.

O levantamento deve indicar fatores positivos a serem reforçados pelo CRCPR, bem como aspectos a serem melhorados, e servirá de base para a adoção de medidas de aperfeiçoamento dos serviços prestados à classe contábil em todo o Estado.