Até o dia 10 de novembro, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Sistemas Judiciários (STISJ) do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, por meio da Seção da Central de Serviços de TI,  promove a "Pesquisa de Satisfação com a Informática 2023", com a finalidade de aprimorar os serviços digitais prestados pelo Tribunal. A consulta possui questões simples e objetivas, que podem ser respondidas em menos de cinco minutos.

O questionário divide-se em duas frentes, de acordo com o público-alvo. Uma voltada para os usuários internos (magistrados, servidores, colaboradores terceirizados e estagiários), e outra para os usuários externos (advogados, advogados públicos, procuradores, acadêmicos, peritos, outros auxiliares da Justiça, como tradutores, intérpretes, leiloeiros e jurisdicionados em geral).

O propósito da ferramenta é melhorar a eficiência dos sistemas digitais, por meio da experiência do usuário e da identificação dos pontos com melhor e com pior avaliação. Portanto, é primordial uma amostragem ampla, com a participação de todos os usuários. A pesquisa se enquadra na política do Poder Judiciário para melhoria da qualidade dos serviços prestados na área de TI, definida por meio de regulamentações expedidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pelo próprio Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

Participe, acessando aqui o questionário para usuários externos!

Fonte: TRT9

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.