Pesquisa acadêmica aborda indicadores de avaliação de desempenho econômico-financeiro

O contabilista Celso da Rosa Filho, de Curitiba, desenvolvendo uma pesquisa científica denominada Indicadores de Avaliação de Desempenho Econômico-Financeiro Fornecidos Pelas Empresas de Serviços Contábeis do Estado do Paraná, junto aos profissionais e escritórios de contabilidade.

Segundo ele, o trabalho visa desenvolver um levantamento de quais indicadores de avaliação de desempenho econômico-financeiro são fornecidos às empresas. "Após o levantamento, pretendo tabular e analisar os dados para concluir um artigo a ser enviado a um congresso e posteriormente publicar em uma revista da área de contabilidade", explica.

Para tal propósito, Celso da Rosa Filho solicitou a colaboração do CRCPR para divulgar a pesquisa e pede aos contabilistas que contribuam com a consecução de seu trabalho, respondendo ao questionário online que ele disponibilizou no seguinte endereço: http://goo.gl/forms/r8rrhPe7mE.