Perspectivas da contabilidade e exame de suficiência serão discutidos no I Simpósio de Contabilidade na UNIGUAÇU/FAESI

A Coordenação do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu divulga a programação do I Simpósio de Contabilidade a ser realizado no auditório da UNIGUAÇU/FAESI (Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu), nos dias 02 de 03 de junho. Apoiam o evento a ACOP - Associação dos Contadores do Oeste do Paraná, o SINCOFOZ - Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e o CRCPR.

O Coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNIGUAÇU/FAESI, Osni Zanoni, informou que está confirmada a presença de Nelson Zafra, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do PR (CRCPR) e presidente do CEPEC- Centro de Estudos e Pesquisas Contábeis Tributárias e Financeiras; fez parte da Câmara de Registro e foi vice-presidente da Câmara de Fiscalização do CRCPR, na qual acentuou o conceito de fiscalização preventiva. ?Ele vai tratar sobre Exame de Suficiência e a harmonização do Sistema Contábil brasileiro com as normas internacionais de contabilidade?.
Também confirmada a presença do professor Dr. José Carlos Marion, titular do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP e professor associado do mestrado em Contabilidade na PUC-SP. ?Ele vai falar sobre as perspectivas da contabilidade?.

O número de vagas é limitado e as inscrições para os alunos da UNIGUAÇU/FAESI devem ser efetuadas junto aos lideres de cada turma. Para os demais interessados deve ser efetuada no site do SINCOFOZ http://www.sincofoz.com.br,