Os profissionais da contabilidade que em 2022 estiveram obrigados a cumprir a pontuação do Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) devem prestar contas até 31 de janeiro. O processo de confirmação e envio de pontos deve ser realizado no  Sistema EPC.

Já as capacitadoras devem entregar o relatório de atividades até 30 dias após a data de realização do curso ou evento, também no Sistema EPC. Para os cursos e eventos credenciados e realizados em dezembro, a prestação deveria ser feita até o dia 15 de janeiro.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos para a realização da prestação de contas, os profissionais devem contatar o CFC pelo e-mail epc@cfc.org.br, pelos telefones (61) 3314-9629 e (61) 3314-9640 ou acessar o site do Conselho, no link https://cfc.org.br/desenvolvimento-profissional-e-institucional/educacao-profissional-continuada/.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.