Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 1º de dezembro, sexta-feira, às 13h30, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) transmitirá o evento "Primeiros Passos com o CRCPR".Ampliando a participação de profissionais interessados, é a primeira vez que o programa é transmitido de forma aberta na TV CRCPR. Anteriormente, só era possível que os profissionais e organizações contábeis participassem dos encontros virtuais com o setor de Fiscalização do CRCPR por meio de agendamento prévio, ou ainda por meio de uma visita in loco feita pela inspetoria de fiscalização. 

O encontro virtual é voltado principalmente para os escritórios de contabilidade recentemente estabelecidos e registrados no CRCPR, oferecendo uma oportunidade para receber orientações e informações essenciais relacionadas ao registro, fiscalização e desenvolvimento profissional. A condução do evento ficará a cargo do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, Jefferson Paulo Martins, e do gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães.

Clique aqui para inscrever-se!

Também são bem-vindas inscrições de outras categorias de profissionais – como contabilistas mais experientes, independente do tempo de registro no CRCPR ou em CRCs de outros estados, bem como estudantes de Ciências Contábeis que desejam se aprofundar no conhecimento da profissão e quaisquer outros interessados.


"O CRCPR oferece uma ampla gama de produtos e serviços direcionados aos profissionais contábeis, e o programa 'Primeiros Passos' representa uma excelente oportunidade para que esses profissionais conheçam mais sobre a entidade e nossas diversas iniciativas. Nosso foco principal está nos novos escritórios que recentemente entraram no mercado. Abordamos questões de interesse e relevância no dia a dia das organizações contábeis. Convido todos a nos acompanhar e se manterem atualizados sobre o CRCPR", encorajou o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, Jefferson Martins.

Sobre o Programa Primeiros Passos

Lançado em maio de 2012, o Programa Primeiros Passos do CRCPR procura preparar os profissionais para os futuros desafios da profissão contábil. Isso inclui fornecer orientações relevantes sobre questões como valorização e postura profissional, ética, atualização, participação em entidades, programas e eventos direcionados à classe, entre outros aspectos importantes.




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.