Paulo Caetano recebe visita de ex-presidente do CRCPR

O contador Edilton José da Rocha, que foi presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná por duas gestões, no período de 1994 a 1997 e em seguida representou o estado do Paraná como conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade de 1998 a 2002, esteve visitando, na tarde de 13 de dezembro, o atual presidente do CRCPR, Paulo Caetano, acompanhado do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo.

Conversaram, na ocasião, sobre os desafios e conquistas da classe contábil. Entre as principais realizações de Edilton, que estava acompanhado da esposa, estão a inauguração da sede onde o CRCPR funcionou por muitos anos, na Rua Lourenço Pinto, centro de Curitiba, e avanços nos programas de educação continuada e nos projetos de fiscalização da classe contábil.

Empresário da área contábil e profissional responsável pela contabilidade de inúmeras empresas, Edilton sempre esteve envolvido com entidades representativas da classe e da sociedade. Além de conselheiro e presidente do CRCPR, foi presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná; é membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis; foi presidente da Câmara Junior de Curitiba, tesoureiro da Câmara Junior do Estado do Paraná, vice-presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão, entre outras funções.