Pato Branco é campeã do Jocopar 2011

A delegação da cidade Pato Branco, onde foi realizada a edição 2011 dos Jogos dos Contabilistas do Estado do Paraná – Jocopar, foi a vencedora na competição na contagem geral de pontos. O resultado foi divulgado dia 14 de novembro, com festa de encerramento dos jogos, no Clube Pinheiros. Mais de mil competidores de todo o Estado participaram da tradicional competição, de 11 a 14 de novembro.

Estiveram representados os 17 sindicatos que fazem parte da Federação dos Contabilistas do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Ponta Grossa, Santo Antônio do Sudoeste, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Pato Branco.

Classificação

De acordo com a classificação, Pato Branco fez 107 pontos; Curitiba ficou em 2º lugar com 85 pontos; Maringá, 3º com 77; Cascavel, 4º com 75; Londrina 5º, com 66; Campo Mourão, 6º , com 49; Guarapuava, 7º com 48; Toledo, 8º, com 47 pontos. A 9ª colocação foi de Foz do Iguaçu; 10ª Francisco Beltrão; 11º Santo Antonio do Sudoeste e 12º Paranaguá.

Participaram da solenidade de premiação dos primeiros lugares o presidente da Fecopar – Divanzir Chiminácio; o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná – SESCAP PR , Mauro Cesar Kalinke; representando o CRCPR o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Mauro Moreschi; o presidente do sindicato anfitrião, Siconp, Paulo Bebber e do coordenador geral dos jogos, Sérgio Bebber.

Na avaliação do presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, o Jocopar 2011 foi um sucesso e já garante bons motivos para a participação na edição 2012, em Maringá. O presidente do Siconp, Paulo Bebber, e o coordenador Sérgio Bebber, coordenador, agradeceram a compreensão e o esforço de todos.

Homenagens

Durante a solenidade de abertura, dia 11, foram homenageados pela Fecopar-PR, como contabilista do ano de 2010, Laudelino Jochen e como dirigente sindical 2010, Nei Patrício da Costa e homenageado pelo Sescap, pelo CRCPR e pela Fecopar o contabilista destaque nacional 2010, Valdir Pietrobon.

Mauro Kalinke, Valdir Pietrobon, Paulo Caetano e Divanzir Chiminacio, durante abertura do Jocopar 2011