Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Participe do IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista

Até 31 de julho, a inscrição pode ser parcelada em duas vezes

Grupos de profissionais, professores e estudantes de contabilidade estão se organizando nas principais cidades do Paraná para participar do IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, em Londrina. ?Confira a programação e inscreva-se também?, incentiva a presidente da Comissão Organizadora, Nilva Amália Pasetto.

Inscritos de qualquer cidade do Paraná e do país terão 10% de desconto na passagem aérea tanto de ida quanto de retorno. Segundo Nilva, é mais um incentivo; outro é a alternativa de parcelar o valor da inscrição em duas vezes, até o dia 31 de julho; e o mais importante, a oportunidade de compartilhar elementos preciosos para o crescimento profissional e pessoal por meio das excelentes palestras que serão ministradas.

Além de atividades artísticas e festivas, estão programadas as palestras: ?A Gestão Feminina na Era da Oportunidade?, por Dalmir Santana, especialista e pesquisador sobre a área de Gestão com Pessoas, autor do livro ?Menos pode ser Mais? (Editora Odorizzi); ?O Novo Perfil do Profissional Contábil Frente às Normas Internacionais de Contabilidade?, por Verônica Cunha de Souto Maior; e Desenvolvimento do Brasil e a Carga Tributária, por Mary Elbe Gomes Queiroz, presidente do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários ? IPET, professora do Programa de Doutorado e Mestrado da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE e de cursos de pós-graduação de várias outras instituições de ensino.

O IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista é organizado pela Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR. Confira a programação completa no site do CRCPR www.crcpr.org.br e faça a sua inscrição.