Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Participe do ciclo de palestras sobre Sped da campanha Natal Solidário dos contabilistas

A exemplo dos anos anteriores, o CRCPR está lançando a campanha Natal Solidário dos Contabilistas, com a finalidade de arrecadar alimentos e brinquedos para entidades assistenciais. A intenção é envolver o máximo de cidades paranaenses, sublinha o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, conselheiro Maurício Gilberto Cândido.

Este ano, as principais cidades do estado farão parte da campanha: é onde serão realizadas palestras sobre SPED ? Sistema Público de Escrituração Digital. O ciclo organizado para levar conhecimento e solidariedade começa dia 26 de novembro em Paranaguá. A inscrição é uma taxa simbólica mais três quilos de alimentos não perecíveis ou dois brinquedos.

As aulas serão ministradas no horário das 8h30 às 17h30. Vão abordar conceitos gerais do Sped, Sped Contábil, Sped Fiscal ? incluindo ICMS, IPI x Sintegra e PIS/COFINS e documentos eletrônicos. Serão ministradas pelo professor Fernando Ricardo Lins Ventura. Confira no link se a programação está agendada para a sua cidade e inscreva-se http://www.crcpr.org.br/eventos/escolheCidade.php?agenda=4