Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Participantes do IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista terão desconto na passagem aérea

Inscritos de qualquer cidade do Paraná e do país no IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, em Londrina, terão 10% de desconto na passagem aérea tanto de ida quanto de retorno. O acordo foi assinado esta semana entre a Office Turismo, a agência credenciada do evento, e a Comissão Organizadora.

Segundo Nilva Amália Pasetto, presidente da comissão, é mais um incentivo; outro é a alternativa de parcelar o valor da inscrição em duas vezes, até o dia 31 de julho; e o mais importante, a oportunidade de compartilhar elementos preciosos para o crescimento profissional e pessoal por meio das excelentes palestras que serão ministradas: ?A Gestão Feminina na Era da Oportunidade?, por Dalmir Santana; ?O Novo Perfil do Profissional Contábil Frente às Normas Internacionais de Contabilidade?, por Verônica Cunha de Souto Maior; e ?Desenvolvimento do Brasil e a Carga Tributária?, por Mary Elbe Gomes Queiroz.

Além das palestras, haverá show musical de abertura com a dupla Tony e Renan, talk-show sobre moda e etiqueta com Celinha Maria Buschle e Maria Inês da Silveira, apresentação de taiko e dinâmica de grupo.

Inscrições na UEL

No último dia 22 de junho, mais de 100 alunas do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Londrina se reuniram do auditório da universidade para assistir a um vídeo institucional do encontro. Na ocasião, a coordenadora da comissão da mulher em Londrina, Maria Aparecida Scarpin, a Cidinha, falou sobre a importância da mulher no mercado de trabalho, que o aprendizado profissional deve ser constante e prometeu um encontro marcante.
Na UEL, a divulgação contou ainda com a participação do modelo Rafael Guirone, que distribuiu o flyer com a programação do evento e entregou uma caixa com brinde surpresa para as mulheres que fizeram as inscrições no local.

Confira a programação completa do encontro e faça sua inscrição no site do CRCPR www.crcpr.org.br