Conforme parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação - IBPT oferece cursos a distância com descontos para profissionais da contabilidade com registro ativo e regular no CRCPR. Os cursos pontuam no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC/CFC).

São oferecidos cursos como Introdução ao Direito Tributário (32 pontos EPC); Tributação Socioambiental e Auditoria (32 pontos EPC); Teoria e Prática da Governança Tributária (40 pontos EPC); Planejamento Tributário (32 pontos EPC); Formação de Tributarista (120 pontos EPC). Também é oferecida a possibilidade de realizar o “Combo de cursos tributários”, valendo 224 pontos no EPC, incluindo os cursos Formação de Tributarista, Introdução ao Direito Tributário, Planejamento Tributário e Teoria e Prática da Governança Tributária.

O IBPT Educação tem como foco o treinamento profissional nas áreas de governança e compliance tributários, promovendo congressos, eventos presenciais e cursos de educação à distância. O Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação- IBPT atua, desde 1992, na área de inteligência tributária, realizando pesquisas, estudos e análises sobre o sistema tributário brasileiro; bem como realizando consultoria estratégica sobre carga tributária setorial, implementando sistemas de governança tributária e desenvolvendo ferramentas e métodos para empresas.

No momento do pagamento do curso no site, insira o cupom de desconto: EDUCRC20

Para mais informações ou inscrições, acesse a página do IBPT : www.educacao.ibpt.com.br