Parceria em evento do próximo dia 10 e cooperação futura pautam visita da CGU ao CRCPR

O superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Paraná (CGU), José William Gomes da Silva, visitou o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) na manhã de sexta-feira (20), para falar sobre a realização do Seminário Regional de Participação e Controle Social, fruto da parceria entre a CGU, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o CRCPR, que acontecerá no próximo dia 10 de maio, a partir das 9 horas, com duração de 8 horas e inscrições gratuitas (saiba mais clicando aqui).

A partir da esquerda: Herbert Zandomeneco, Elaine Cristina Pirkiel, José William Gomes da Silva, Hugo Catossi e Marcos Rigoni.

Acompanharam o superintendente o coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção – NAOP, Herbert Zandomeneco, e a Auditora Federal de Finanças e Controle, Elaine Cristina Pirkiel. O diretor operacional do CRCPR, Hugo Catossi, também participou do encontro, quando foram discutidas outras oportunidades de cooperação e parceria entre os órgãos.