Segundo o presidente da ACECA, Fernando Alves Martins, "para os profissionais do interior, esta é uma grande oportunidade de investir em sua formação".A Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (ACECA) acaba de reforçar uma parceria para promover a formação continuada de seus profissionais, dependentes e colaboradores de empresas contábeis a ela associadas. A novidade consiste na ampliação dos benefícios de seu convênio com a BSSP Centro Educacional. A partir do mês de julho, o desconto nos cursos oferados pela instituição passou de 25% para 29,8%.

Segundo o presidente da ACECA, Fernando Alves Martins, o desconto oferecido pelo convênio pode significar uma economia de quase R$ 5 mil. “Esta renegociação do desconto é fruto do estreitamento do nosso relacionamento com a BSSP. É um reconhecimento por parte da instituição de que a ACECA é uma referência no meio contábil para a região”, disse.

O BSSP Centro Educacional tem como foco oferecer cursos de excelência e que atendam às exigências do mercado, em harmonia com as expectativas dos profissionais. Segundo a ACECA, os fundadores juntamente e o corpo docente, têm experiência comprovada, ofertando e ministrando cursos de pós-graduação e lato sensu em todos os estados do Brasil, oferecendo os seguintes cursos: MBA Contabilidade Compliance e Direito Tributário (Pós-Graduação); Pós-Graduação em Direito Tributário Aplicado; MBA Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário (Pós-Graduação); MBA Executivo em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching (Pós-Graduação); MBA Gestão de Obras, Projetos e Execução de Estruturas e Fundações; Pós-Graduação em Avaliações, Perícias, engenharia Diagnostica e Patologias das Construções.

A primeira oportunidade para os associados da ACECA aproveitarem o novo percentual de desconto é no MBA Contabilidade Compliance e Direito Tributário, que tem uma turma iniciando nesta sexta, 2 de agosto, em Maringá. O curso tem duração de 19 meses (456 horas/aulas) sendo um fim de semana por mês. As aulas acontecerão sempre às sextas, das 18 às 23h, sábados, das 8 às 19h, e domingos, das 8 às 13h. O investimento é de R$ 350,00 de matrícula mais 25 parcelas de R$ 640,00. Para associados da ACECA, o valor das mensalidades é reduzido para R$ 450,00, desde que sejam pagas pontualmente até o dia 10 de cada mês. Vale lembrar que tanto o curso quanto a instituição são reconhecidos pelo MEC.

"Para os profissionais do interior, esta é uma grande oportunidade de investir em sua formação", acrescenta Martins.

Para mais informações sobre o curso CLIQUE AQUI.

Fonte: ACECA