Paranavaí terá subsede do Conselho de Contabilidade do Paraná

Está previsto para o começo de 2013 o início das obras de construção da subsede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em Paranavaí, na região Noroeste do Estado. O prédio será edificado em um terreno localizado na região central da cidade, cedido pela Prefeitura Municipal.

Paranavaí, na região Noroeste do Paraná (em vermelho no mapa), terá subsede do CRCPR.

Da esquerda para a direita: Hugo Catossi, Marcos Rigoni e Gerson Borges de Macedo, com líderes locais.

Integrantes da Comissão Especial de Obras do CRCPR, o vice-presidente administrativo, Marcos Rigoni de Mello, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo e o diretor operacional, Hugo Catossi, estiveram em Paranavaí na semana passada a fim conversar com lideranças locais detalhes a respeito da obra. Na ocasião, eles estiveram pessoalmente no local onde será erguida a subsede paranavaiense.

Terreno para construção da subsede foi cedido pela Prefeitura Municipal de Paranavaí.

Integrantes da Comissão de Obras do CRCPR e lideranças locais visitam o terreno da futura subsede.