1406ª Reunião Plenária será realizada na cidade de Paranavaí, na próxima semana, dia 25 de outubro (sexta-feira). O encontro dos conselheiros acontecerá nas instalações da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), a partir das 9h, e estará aberto à participação da comunidade contábil local.

“A participação na Reunião Plenária do CRCPR representa uma oportunidade única para interagir com os 27 conselheiros da entidade e reforçar as pautas prioritárias da região de Paranavaí, além de proporcionar um melhor entendimento sobre a atuação do CRCPR na defesa e no desenvolvimento da profissão contábil. Por isso, a presença dos profissionais, empresários e estudantes de contabilidade é muito importante!”, convida o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin.

Além de ter a chance de participar da principal reunião regimental mensal do CRCPR, o propósito do encontro é identificar as demandas e expectativas específicas da região, promovendo um maior estreitamento e interação com os profissionais da contabilidade locais.

As reuniões Plenárias costumam acontecer na sede do Conselho, em Curitiba, e em alguns meses, são realizadas em outras regiões. Este ano, além de Paranavaí, a cidade de Foz do Iguaçu já recebeu o encontro.

Paranavaí receberá ainda, no dia 23 de outubro, às 17h, uma nova edição do "Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR". No encontro, que também acontecerá na ACIAP, serão realizadas apresentações orientativas tratando da temática Fiscalização. Saiba mais aqui!

Serviço: 1406ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Data e horário: 25 de outubro, às 9h

Local e Endereço: ACIAP - Rua Pernambuco, 766, Centro, Paranavaí

Serviço: Bate-papo com a Fiscalização

Data e horário: 23 de outubro, às 17h

Local e Endereço: ACIAP - Rua Pernambuco, 766, Centro, Paranavaí

Reprodução permitida desde que citada a fonte.