No dia 16 de março, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou o 1º Encontro de Coordenadores de Comissões Temáticas.

Com a condução do presidente Laudelino Jochem, do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Michel Melhem e da coordenadora-geral das Comissões, Ariane Yumi de Almeida Rocha, os coordenadores e os funcionários de apoio dos grupos de trabalho discutiram sobre os projetos do CRCPR e melhorias no funcionamento dos eventos da entidade.

Os integrantes participaram ainda de uma palestra sobre Comunicação Assertiva e  de um Painel Interativo para projetos inovadores

Estiveram presentes ainda os vice-presidentes de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla; Administração e Finanças, Everson Breda Carlin; Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte; e Fiscalização, Jefferson Paulo Martins. Além deles, participaram o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo; o delegado representante do CRCPR na região, Everaldo Bonsenhor, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar), Elisandro Henrique Leonardi.

Em breve, confira a cobertura completa no CRCPR Online!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte