Palestrantes da Receita Federal abordarão a DIRPF2018 em evento gratuito, dia 11

No dia 11 de abril, quarta-feira, das 9 às 11 horas, os profissionais da contabilidade de Curitiba e Região Metropolitana terão a oportunidade única de tirar suas dúvidas sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2018 (DIRPF), do preenchimento às mudanças na legislação, diretamente com dois dos mais qualificados profissionais atuantes da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Curitiba. Os palestrantes serão os assistentes técnicos Ângelo José de Medeiros Baptista, auditor fiscal, e Vergílio Concetta, supervisor do programa do imposto de renda. Eles falarão sobre as principais novidades da DIRPF 2018, obrigatoriedade e prazo de apresentação, formas de elaboração, erros mais comuns no preenchimento, processamento da declaração, pagamento do DARF, etc.

A palestra será no auditório da sede do CRCPR. As inscrições, gratuitas, já estão abertas, e devem ser validadas mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Vagas limitadas.

Clique aqui para mais informações e para fazer sua inscrição.