Palestra sobre restituição, compensação e ressarcimento de tributos federais, dia 17, em Curitiba

Ministrada pela primeira vez dia 10 de agosto, em Jacarezinho, a palestra Restituição, Compensação e Ressarcimento de Tributos Federais será apresentada ao público de Curitiba, no próximo dia 17, no auditório do CRCPR, no horário das 14 às 17. Inscrição gratuita, sendo exigida apenas uma lata de leite em pó no dia do evento para doação a programas assistenciais do CRCPR. Inscrições no site do CRCPR http://www.crcpr.org.br/new/content/eventos/informacoes.php?agenda=1&cidade=80000&refDetalhe=1&evento=2708

A mesma palestra, que demonstra aos participantes, de maneira prática, as principais hipóteses de restituição e de compensação de tributos federais, bem como a forma de preenchimento dos PER/DCOMP, será ministrada em Ponta Grossa, também dia 17, Guarapuava, dia 18, e em Foz do Iguaçu, dia 19. Em cada cidade é praticada uma forma de inscrição, os interessados devendo entrar em contato para se informar.

Palestrante: perfil

Wilson Galdino, o palestrante, é contabilista, economista, consultor tributário, editor de produtos jurídicos, instrutor de cursos empresariais em todo o território nacional. Atua desde 1977 em empresas multinacionais (indústria, comércio e serviços) no Brasil e no exterior. Produziu os projetos de consultoria empresarial direcionado: Reestruturação contábil direcionada às normas internacionais de contabilidade; Revisão e recuperação de créditos tributários; Análise e validação do SPED contábil e seus pontos de confronto; Planejamento estratégico empresarial; - Treinamentos corporativos direcionados. É ainda consultor de negócios, sistemas de gestão empresarial, treinamentos corporativos, treinamentos empresariais e atualização de obras técnicas.