Palestra sobre NF-e atrai centenas ao auditório do CRCPR.

Evento é replicado noutras cidades: confira a programação

Graças a uma parceria entre a Receita Estadual do Paraná e o CRCPR, uma palestra sobre a Nota Fiscal Eletrônica foi ministrada ontem, 4 de agosto, no horário das 19h às 22h, no auditório do Conselho, para mais de 300 pessoas. A única exigência para inscrição foi a doação de alimento não-perecível, tendo sido arrecadadas dezenas de quilos de alimentos que serão distribuídos a entidades beneficentes pelos programas assistenciais do CRC.

Ministrada pelos auditores fiscais da Receita Estadual do Paraná, Sérgio Luiz Cintra e Mauro Ferreira Dal Bianco, a palestra teve o objetivo de levar ao pessoal que lida com NF-e nas empresas informações claras sobre procedimentos, em particular sobre o aspecto legal do documento.

Já realizada em várias cidades do estado, a mesma palestra será replicada ainda noutras, como Toledo (17 de agosto), Francisco Beltrão, Londrina e Foz do Iguaçu (18 de agosto) e Guarapuava, 15 de setembro. Confira a programação e faça a sua inscrição pelo site www.crcpr.org.br Os alimentos podem ser entregues no dia da palestra.

Foram arrecadadas dezenas de quilos de alimentos

Sérgio Luiz Cintra

Mauro Ferreira Dal Bianco