Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Palestra sobre ICMS superou a marca de 900 participantes

Auditório lotado, com mais de 350 pessoas, e pelo menos outros 560 profissionais da contabilidade de todo o Paraná, conectados em tempo real pela internet, assistiram, na manhã de quarta-feira (3) à palestra Atualização do ICMS 2016: Novos Procedimentos no Paraná.





imagem





imagem



Ministrada pelo experiente instrutor Nikolas Duarte Nascimento Lima Rosa, especialista em Direito Tributário, professor




da Academia Brasileira de Direito Constitucional – ABDConst e membro de grupos de estudos tributários em diversas instituições, a palestra, tem despertado enorme interesse dos contabilistas paranaenses toda vez que entra na programação de eventos no CRCPR. “São tantas as mudanças, obrigações acessórias e detalhes a serem observados que essas palestras têm atraído uma enorme quantidade de participantes”, comentou a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn. “A participação do pessoal do interior pela internet também vem aumentando bastante, porque o profissional não precisa nem sair da sua mesa para ter acesso às informações mais atualizadas, que podem ajudar muito a fazer cada vez melhor o seu trabalho”, analisou.


imagem








imagem
A assistente social da Associação Beneficente São Roque, Benedita dos Reis da Costa Rosa, agradeceu aos participantes pelas doações, que ajudarão diversas famílias de Piraquara.


A abertura do encontro foi feita pelo novo presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, que destacou o compromisso do CRCPR em proporcionar educação profissional de qualidade para os profissionais paranaenses. “Não temos medido esforços para trazer os melhores palestrantes e instrutores e para levar informação de alto nível a todos os cantos do nosso estado”, salientou.

Os alimentos doados pelos participantes na modalidade presencial foram doados à Associação Beneficente São Roque, cuja finalidade é promover a garantia da convivência familiar e comunitária de pessoas em situação de vulnerabilidade social e risco, como também o atendimento aos direitos e interesses dos atingidos pela hanseníase e seus familiares.