Palestra sobre abertura de empresas e o processo tecnológico reúne alunos da Fatec, em Curitiba

Nesta terça-feira, 17 de outubro, estudantes dos cursos de graduação em Ciências Contábeis e Administração de Empresas da Faculdade Tecnológica de Curitiba (FATEC-PR), participaram da palestra Abertura de Empresas e o Processo Tecnológico, ministrada pelo vice-presidente de Relações Sociais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Narciso Doro, no âmbito da XII Semana Tecnológica, que acontece de 17 a 19 de outubro no campus da faculdade, com intensa programação de palestras, das 9 às 22h15.

Ainda na área de ciências contábeis, haverá, no dia 19, das 19h15 às 20h30, a palestra Profissões Contábeis - Perspectivas e Expectativas do Mercado Atual e Futuro. O evento acontece na sede da instituição, no bairro do Portão.