Palestra IRPF 2018 Avançado tirou dúvidas sore mudanças regulatórias e no programa da declaração

Com o apoio do CRCPR, a Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) e o Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont) realizaram, nesta terça-feira (3), no mezanino da sede do CRCPR, a palestra IRPF 2018 Avançado.

Ministrada pelo contador Rômulo Albuquerque Silva, o evento contou com um seleto público de profissionais da contabilidade, que somou 38 participantes. Ao longo de toda a manhã, os participantes puderam tirar suas dúvidas sobre as mudanças na legislação e no programa da declaração, para oferecer maior segurança a seus clientes quanto às informações prestadas à Receita Federal.

A contadora Nilva Amalia Pasetto, presidente da ACCPR e conselheira suplente do Conselho Federal de Contabilidade, realizou a abertura da palestra destacando a importância da atualização constante nessa área, já que a Receita dispõe de cada vez mais recursos para cruzar dados e apurar inconsistências nas informações apresentadas pelos contribuintes.