Palestra gratuita desvenda os segredos para a excelência da gestão das empresas contábeis

Participe da palestra gratuita que será realizada pelo Instituto SESCAP-PR (IESCAP) no próximo dia 28 de julho (quinta-feira) sobre "A excelência da gestão das empresas contábeis". O tema será apresentado pelo instrutor Laudelino Jochem, a partir das 18h15, no auditório do SESCAP-PR, em Curitiba.

A implantação de modernas práticas de gestão empresarial, para que as organizações tornem-se mais lucrativas e inovadoras é o que propõe o GContábil - Programa de Gestão para Empresas Contábeis, capacitação que vem revolucionando a tradicional forma de gestão nas empresas contábeis.

Benefícios

O programa, que está na 4ª edição, foi desenvolvido pelo consultor Laudelino Jochem em quase uma década de estudos e pesquisas. Entre os benefícios, estão a organização administrativa, a redução de custos, aumento da produtividade, redução do turnover (rotatividade de pessoal), fim das jornadas extras com a implantação do plano de trabalho anual, entre outros resultados. "O foco na gestão tornou-se o grande diferencial para a sobrevivência das organizações contábeis. Por isso, é preciso especializar-se para conquistar novos espaços", afirma o presidente do SESCAP-PR e do IESCAP, Mauro Kalinke.

Agende-se

Palestra: "A excelência na gestão das empresas contábeis", com Laudelino Jochem
Data: 28 de julho
Horário:
18h15 - Recepção com café
18h37 - Início da palestra
Informações: (41) 3222-8183, ramal 4712, ou capacitacao1@iescap.org.br.