Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Palestra Atualização Trabalhista mobiliza contabilistas em todo o estado

Desde o dia 8 de julho, Viviane Aparecida Correa, advogada com habilitação específica em Direito Material e Processual do Trabalho e Previdenciário, percorre o Paraná com a palestra Atualização Trabalhista.





imagem
Marcos Mello, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, deu as boas vindas aos participantes em Curitiba, dia 9 de julho.


Em Curitiba, a palestra foi assistida por 293 pessoas no dia 9 e outras 371 já participaram da palestra em outras 9 cidades, até o dia 14. A rodada de palestras segue até 7 de agosto, contemplando mais 35 cidades. Na abertura do evento em Curitiba, Marcos Mello, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, destacou a crescente importância da educação continuada para que os contabilistas se mantenham atualizados e competitivos no mercado de trabalho e apresentou alguns números obtidos pela área de Desenvolvimento Profissional no 1º semestre de 2015: “9.419 pessoas participaram dos cursos e palestras ministrados em 46 cidades do estado. Foram 16 diferentes temas abordados em 153 eventos. Nossa é neta superar 20 mil participantes até o fim do ano”.




A palestra aborda desde as mudanças na relação entre trabalhadores domésticos e empregadores segundo a chamada PEC das Domésticas, regulamentada pela Lei Complementar n° 150, publicada no Diário Oficial da União no dia 1º de junho último, até as ultimas alterações e implementações relativas ao eSocial (manual versão 2.1)e obrigações acessórias.





imagem
A palestrante Viviane Aparecida Correa, advogada com habilitação específica em Direito Material e Processual do Trabalho e Previdenciário, percorre o Paraná com a palestra Atualização Trabalhista.





imagem
Em Curitiba, a palestra foi assistida por 293 pessoas.



Para ver a agenda completa e inscrever-se, acesse a agenda de cursos e eventos do CRCPR.