Assista aos vídeos na TV CRCPR!

Nesta quinta-feira (4/11), entraram no ar na TV CRCPR mais dois novos vídeos da série “Palavra do Conselho Diretor”, lançada em meados de outubro com foco na gestão transparente, participativa e informativa.

Nesta semana, estão disponíveis os vídeos:

Do vice-presidente de Controle Interno, Antônio Moacir Pozzobom (clique aqui)!

Do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Aguinaldo Mocelin (clique aqui)!

O conteúdo, gravado pelo Conselho Diretor, que é composto pelo presidente e vice-presidentes, está disponível na TV CRCPR. São abordadas as atividades das pastas, projetos da atual gestão, prestação de contas dos últimos dois anos, características das vice-presidências e informações importantes a todos os profissionais contábeis do Paraná. Para conhecer e entender mais como funciona o seu conselho de classe, assista também aos primeiros vídeos lançados:

• Presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, assista aqui!
  • Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins, assista aqui!
  • Vice-presidente de Administração e Finanças, Roberto Marques de Figueiredo, assista aqui!
  • Vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Osvaldo dos Santos, assista aqui!
  • Vice-presidente de Relações Sociais, Denise Maria de Oliveira, assista aqui
  • Vice-presidente de Registro, Alberto Barbosa, assista aqui!