No dia 9 de maio, delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de diversas regiões do estado participaram da quinta reunião virtual do ano com a participação do presidente Laudelino Jochem, dos vice-presidentes Nelinho Kukla (Desenvolvimento Regional) e Everson Breda Carlin (Administração e Finanças), do conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Aguinaldo Mocelin, do conselheiro do CRCPR Danilo Grani, e do gerente operacional Maurício Ostrowski Junior. Na ocasião, as lideranças apresentaram a nova página do site do CRCPR, que contempla todos os programas da entidade, discutiram sobre as possibilidade de desenvolvimento profissional no CRCPR, sobre a programação de cidades a serem visitadas em junho pelo CRCPR em Sua Região e realizou o sorteio de duas inscrições para participação no 13º Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontecerá em Manaus, em setembro. As delegadas representantes sorteadas foram Angela Marcante Pavanello, da cidade de Realeza, e Aline Langaro, de Palmas.

"Vocês (delegados representantes) são a porta do conselho, já que estão próximos dos profissionais da contabilidade de todas as regiões. Obrigada pela ajuda que têm nos dado e contamos com vocês para levarem a estes profissionais as informações sobre quais benefícios e produtos o CRCPR oferece a eles, como os cursos gratuitos que temos", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla.
"Temos excelente produtos hoje e, às vezes, o profissional contábil não sabe. E já melhoramos bastante o acesso ao site do CRCPR, para direcionar aos eventos, promoções, homenagens, certificação digital e tudo que oferecemos. Mas é primordial a colaboração de vocês na divulgação desses produtos e dos cursos de ponta que temos, como a Escola de Formação de Lideranças e as Escolas Técnicas, em que somos pioneiros", disse o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Carlin.

CRCPR divulga página que contempla todos os benefícios e produtos

"Para facilitar o acesso a informação dos profissionais da contabilidade, o CRCPR centralizou todos os seus programas em um único link. Assim, vocês podem facilmente passar os benefícios que são oferecidos", explicou o conselheiro Danilo Grani.

A página está localizada no menu Comunicação e Programas CRCPR, e contempla os programas de Educação Continuada como as Escolas Técnicas e Escola de Formação de Lideranças; de Atividades e Eventos, como CRCPR em Sua Região, Café com o Presidente, Plantão Fiscal Itinerante, Contador do Amanhã; de Serviços Prestados, como Certificação Digital gratuita e Banco de Oportunidade; de Canais e Multimídia, como TV CRCPR e Aplicativo para celular; e Outros Programas, como comissões temáticas, contabilistas inspiradores e etc.

Confira abaixo e clique aqui para acessar!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.