Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Nesta semana, inscritos já participam do "Desafio dos 7 dias para viver com mais saúde"

Durante todo o mês de outubro, a campanha da Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) traz palestras gratuitas com especialistas sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde, com foco na prevenção do câncer de mama. Nesta sexta-feira (22/10), será transmitida a palestra "O Resgate do Feminino", com a fisioterapeuta especialista em Saúde Íntima Feminina, Cida Dornelles. O vídeo fala sobre a importância do amparo à mulher com câncer. Para assistir na TV CRCPR, a partir das 10 horas do dia 22, clique aqui

Até o dia 23, também acontece o "Desafio dos 7 dias para viver com mais saúde", no qual profissionais acompanham os inscritos com foco em melhorar sua forma física com orientações sobre alimentação, hidratação e atividades físicas. Os participantes receberam o um e-book com as informações e diariamente tem tarefas simples para serem executadas em sua rotina. Os valores arrecadados nas inscrições serão destinados ao Instituto Atitude na Cabeça, que realiza a doação de perucas a pessoas com doenças que ocasionam perda dos cabelos, como o Câncer de Mama. 

Palestras sobre Qualidade de Vida

Além da palestra sobre "O Resgate do Feminino", na última sexta-feira do mês de Outubro (29/10), a TV CRCPR lançará uma palestra sobre "Estilo Saudável e Prevenção ao Câncer de Mama", como o médico especialista em Mastologia e Ginecologia, João Estevam Abelha.

No dia 1º/10, foi lançada a palestra "Microbiota Intestinal e Câncer de Mama", ministrada pela nutricionista Maria Bety Fabri Berbel. Para assistir, clique aqui!

No dia 8/10, a palestra transmitida foi sobre "Atividades físicas e qualidade de vida", com a educadora física Juliana Ewelin Dos Santos. Para assistir, clique aqui

No dia 15/10, com o tema "Saúde e Qualidade de Vida Feminina", a palestra foi conduzida pela a médica endocrinologista Luciane Celeste Lazari Berbel. Para assistir, clique aqui!

Apoiadores

A Campanha é promovida pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), e apoiado pelo CRCPR, Conselho Regional de Administração (CRA), Instituto Atitude na Cabeça, Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (SICONTIBA), Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (FECOPAR), SESCAP-PR*, SESCAP*-Campos Gerais, SESCAP*-Londrina.

*SESCAP: Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná