O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR),Laudelino Jochem, participou como convidado da live "Os caminhos da Reforma Tributária: qual o seu papel como contador?".

O evento, relizado em conjunto pelas das Federações das Indústrias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Fiep, Fiesc e Fiergs), aconteceu nesta quarta-feira,16, no YouTube Canal da Indústria.

O anfitrião foi o  advogado e consultor tributário a FIEP, Alexandre Tortato. A tônica da conversa foram  as principais características de cada projeto de reforma tributária que tramita no Congresso Nacional, suas particularidades, principais aspectos das mudanças na tributação sobre o consumo, além dos impactos para os setores da indústria, comércio e prestação de serviços e do papel do profissional da contabilidade nesse cenário de iminente mudança. Clique aqui ou na imagem para assistir à gravação.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.

Siga este Conselho!.png

Baixe o APP para  iPhone iPad  ou  Android  e clique nos ícones acima para nos seguir nas redes

sociais, ouvir nosso podcast e assinar gratuitamente nossa newsletter semanal CRCPR Online.