No dia 9 de julho, em mais uma etapa do projeto "Café com o Presidente", representantes do  Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) visitaram a organização contábil mais antiga em atividade no Paraná, o escritório Carvalho, em Paranavaí, com registro no CRCPR desde 1952. Os sócios são os contadores Edson Luiz Alves e Veraci Lopes da Silva

Participaram do encontro o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, o conselheiro suplente, Osvaldo dos Santos, e o delegado representante da entidade na região, Devanir Antônio Zanatta.

Café com o Presidente

Lançado em fevereiro, o projeto foi instituído a partir de demandas recebidas de profissionais e empresas contábeis de todo o Paraná, interessados em receber visitas de cortesia dos representantes do respectivo Conselho de classe profissional.

"Este é mais um projeto que tem o objetivo final de valorizar a classe contábil, mantendo canais de proximidade com os profissionais e as empresas, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo da entidade e o compartilhamento efetivo de suas ações", explica o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Todos os escritórios e profissionais de contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR, independentemente do porte, são elegíveis a participar do programa, desde que haja disponibilidade de agenda do presidente, dos vice-presidentes ou dos conselheiros. Para agendar a visita, os solicitantes, profissionais ou pessoas jurídicas, devem dirigir seus pedidos ao e-mail secretaria@crcpr.org.br. O retorno quanto à possibilidade de agendamento também é comunicado ao interessado por e-mail.

Serviço:

Solicite um agendamento de visita do programa Café com o Presidente do CRCPR pelo e-mail secretaria@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.