Sempre em busca de prestar informações de qualidade e de forma acessível e rápida aos contadores do Paraná, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) agora tem também uma conta na rede social, Instagram. Lançada em maio, a conta divulga ações do Conselho, como reuniões, cursos e informações gerais de interesse da classe contábil. Para adicionar o CRCPR noInstagram, procure por crc_parana.

O Instagram é uma rede principalmente visual, na qual são compartilhadas fotos, imagens e vídeos. Além disto, um usuário pode seguir o outro para acompanhar suas postagens e atividades. O aplicativo de Instagram para celulares foi o quarto mais baixado em 2017. Fundada em 2010, a rede já possui 800 milhões de usuários no mundo todo, sendo 50 milhões no Brasil.

Além do Instagram, objetivando manter o contador informado e fortalecer o diálogo com a categoria, o CRCPR tem ampliado a sua presença nas mídias sociais. Assim, o CRCPR já mantém canais de comunicação com os contadores pelo Facebook, Twitter e Linkedin. No Facebook, por exemplo, a página do CRCPR tem mais de 8.500 inscritos com publicações diárias; e no Twitter, mais de 1.000 seguidores.

O CRCPR também se comunica com os contadores através de seu site, via boletins semanais periódicos enviados por e-mail, ou em e-mails marketing direcionados mediante urgência dos assuntos. O Conselho conta também com uma conta no Youtube (para acessar clique aqui).

Encontre-nos nas redes sociais:

facebook.jpg   Facebook: Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

linkedin.jpg  Linkedin: Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

twitter-logo-1.jpgTwitter: crc_parana

instagram.jpg  Instagram: crc_parana

Fique atento em nossos canais e fique por dentro de todas as novidades!

Para receber os e-mails do CRCPR, mantenha seu cadastro atualizado:

1.      Clique aqui;

2.      Clique em “Atualizar Cadastro” e escolha o itema ser atualizado, seja: endereço, e-mail ou telefone;

3.      Digite seu número de registro e senha e clique em “Confirmar”. Caso tenha esquecido sua senha, clique em “esqueci a senha”.