O 2º Fórum Paranaense da Contabilidade está programado para 18 de maio

A área de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) anuncia que promoverá, no dia 18 de maio, no auditório do CRCPR, em Curitiba, o 2º Fórum Paranaense de Contabilidade. O sucesso da primeira edição,

Palestrante confirmado: Lucas Dezordi

que aconteceu no dia 14 de maio de 2015, em Curitiba, e lotou o auditório do CRCPR, motivou a entidade a incorporar o Fórum Paranaense de Contabilidade ao seu calendário de grandes eventos anuais, ao lado do Fórum da Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Fórum Paranaense do Terceiro Setor.

Já está confirmada a palestra Desafios para o desenvolvimento econômico brasileiro, que será apresentada pelo economista Lucas Lautert Dezordi, doutor e mestre em Desenvolvimento Econômico (UFPR), professor titular do curso de Economia da Universidade Positivo e sócio da Valuup Consultoria e Assessoria Ltda., além de conselheiro fiscal do Instituto Life e conselheiro do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECON-PR).

Em breve será divulgada a programação completa e o link para as inscrições.