O 18º Jocopar será de 11 a 14 de novembro, em Francisco Beltrão

O maior evento esportivo de profissionais liberais do país, o Jocopar - Jogos dos Contabilistas do Paraná - é disputado por contabilistas paranaenses. Começou timidamente, em 1993, em Foz do Iguaçu, e com o passar do tempo foi ganhando prestígio, aumentando o número de participantes ano após ano de 123 para 402, 572, 775 e agora são esperados mais de 700 jogadores para a competição desse ano. A definição de chaves e dos últimos detalhes para a 18ª edição foi realizada no último arbitral antes da competição, que será realizada de 11 a 14 novembro, em Francisco Beltrão.

Até o momento, cerca de 500 atletas contabilistas já se inscreveram, lembrando que o prazo máximo para a entrega de documentação é 11 de novembro. Na última reunião foram entregues as inscrições de atletas e os pagamentos de 50% das inscrições no valor de R$ 25,00 bem como 50% do jantar de abertura e almoço de encerramento no valor de R$ 25,00 totalizando R$ 50,00 por atleta.

"Recomendamos aos contabilistas que têm interesse em disputar o Jocopar e participar desta confraternização que entrem em contato com o sindicato dos contabilistas da sua região e se informem pois ainda há vagas", diz o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio. "Não deixe de participar deste momento de união entre a classe contábil paranaense", conclui.

Os sindicatos estão convocando os atletas para treinos de final de semana e para organização das equipes. Mas não só de treino e tática se faz esta fase pré-Jocopar. A EBS Sistemas resolveu dar uma ?mãozinha? e está patrocinando os uniformes das delegações de Curitiba, Maringá, Guarapuava, Paranaguá, Cascavel e Paranavaí. ?A presença da EBS Sistemas nos eventos esportivos dos contabilistas já é tradicional?, destaca Gilmar Pertile, diretor-presidente da empresa. ?Nos uniformes, nas torcidas ou na animação dos atletas, sempre colaboramos com essas oportunidades para a integração e fortalecimento dos profissionais?, complementa.
Local dos Jogos

O Santa Fé Clube de Campo, onde será realizado a maioria dos jogos do Jocopar, tem sido palco de memoráveis eventos em Francisco Beltrão. O clube tem estrutura para prática de mais de 20 modalidades de esportes. A descontração e o lazer é garantida por extensa área verde, piscinas, trilha ecológica, lago, entre outros atrativos que surpreendem os visitantes.
Visite o site do JOCOPAR: http://www.jocopar-pr.com.br/