Novos conselheiros do CRCPR passam por treinamento

Eleitos no pleito que renovou dois terços do plenário do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em novembro do ano passado, 18 conselheiros tomaram posse no último dia 4 e receberam as boas-vindas do terço remanescente. Após prestarem juramento e participarem das eleições que definiram o Conselho Diretor para o próximo biênio, os novos integrantes do plenário passaram por treinamento, durante os dias 4 e 5 de janeiro, sobre procedimentos administrativos e processuais do CRCPR.

Orientados pela vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Elizangela de Paula Kuhn, pelo gerente de fiscalização, Dirceu Zonatto, e pelo inspetor fiscal Fabrízio Guimarães, os conselheiros conheceram com mais profundidade as atribuições que desempenharão durante seus respectivos mandatos.

Na opinião do gerente, o encontro com os conselheiros foi bastante produtivo. “Eles demonstraram total interesse e participaram com entusiasmo. Podemos dizer que estão preparados para o desempenho das suas funções no Conselho”, afirmou.

Segundo a vice-presidente, o treinamento não só orienta os conselheiros tecnicamente como também promove a sua adaptação à rotina e cotidiano do CRCPR. “É muito bom saber que faço parte de um time tão competente”, finaliza Elizangela.