O novo roteiro de cursos criado pela Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) e Sindicatos de profissionais de contabilidade do Paraná sobre EFD REINF – Últimas Atualizações passará por diversas cidades do Paraná, em agosto. O curso é credenciado no Programa de Educação Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), conta 4 pontos no EPC e tem a duração de 4 horas.

Com o intuito de oferecer mais opções de cursos que pontuam para o PEPC, a ACCPR e diversos Sindicatos firmaram convênio com o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) por meio do qual os profissionais da contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao órgão no Paraná terão direito a descontos nos cursos promovidos. No caso deste curso, o desconto será de 15%.

O curso aborda a diferença entre E-Social e EFD-REINF, a obrigatoriedade de entrega, o que informar, a estrutura do Arquivo, e como confessar os débitos.

Datas e cidades que receberão o curso:

13/08 - Curitiba e Paranaguá

14/08 - Ponta Grossa e Irati

15/08 - Guarapuava e Laranjeiras do Sul

16/08 - Foz do Iguaçu e Medianeira

17/08 - Cascavel e Toledo

20/08 - Campo Mourão e Umuarama

21/08 - Cianorte e Maringá

22/08 - Apucarana e Londrina

24/08 - Francisco Beltrão e Pato Branco

Para inscrever-se, clique aqui!