No dia 25 de julho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Marcos Rigoni, realizou a inauguração do novo estacionamento anexo ao prédio da sede do CRCPR em Curitiba. "Estamos felizes com a entrega desta obra, pois este estacionamento é mais uma conquista para a melhoria do atendimento ao profissional de contabilidade do Paraná!", comemorou o presidente.

DSC_0022.JPGDSC_0028.JPG

Participaram da inauguração conselheiros, diretores e gerentes do CRCPR

O espaço, que já está liberado para uso, foi projetado para atender à necessidade premente dos profissionais e público em geral que frequentam a sede do Conselho, principalmente durante a realização de cursos e treinamentos.

Agora o CRCPR passa a contar com este novo espaço adquirido que totaliza 1.040 m², sendo 717  de área de estacionamento.

DSC_0007.JPGDSC_0008.JPG