Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) agora disponibiliza comunidades segmentadas no WhatsApp. O profissional da contabilidade pode escolher de quais comunidades tem interesse em participar.

Os grupos são divididos por região e por tema, como ensino, voluntariado, terceiro setor, peritos contábeis, inovação e transformação digital, mulher contabilista, empreendedorismo, valorização profissional, diversidade e inclusão profissional, estudantes e recém-graduados (CRCPR Jovem), contabilidade pública, cooperativas, auditoria contábil e assuntos contábeis, fiscais e tributários.

Será possível ingressar em mais de uma comunidade ao mesmo tempo, por exemplo: Lapa, Castro, Cooperativas e Diversidade; ou Curitiba, Maringá, Ensino e Contador Público. 

"As comunidades representam um passo a mais para nos aproximarmos dos profissionais contábeis de todo o estado, o que certamente facilitará a comunicação, já que possibilitam o envio de informações rapidamente para públicos segmentados por interesses em determinado assunto ou região", explicou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.