ATENÇÃO que tem NOVIDADE na Escola de Formação de lideranças! Atendendo a pedidos, a partir de agora as aulas serão reprisadas na TV CRCPR em outro dia e horário, para os inscritos que eventualmente não puderem assistir às transmissões no Canal da PUCPR no Youtube.

"Temos recebido alguns feedbacks de profissionais inscritos que gostariam de ter a opção de poder assistir às aulas durante o dia, em horário de expediente, porque fazem cursos à noite ou às vezes têm viagens ou compromissos pessoais nos dias e horários das aulas ao vivo. Levamos essa demanda para a nossa parceira de projeto, a PUCPR, e entramos em acordo para, a partir da aula 3, reprisar na TV CRCPR as gravações das transmissões ao vivo do Canal PUCPR no YouTube", anuncia o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Michel Melhem.

A aula 3 é a primeira a ser reprisada. A reprise vai ser na próxima quinta, 4 de maio, a partir das 9 horas, na TV CRCPR. As demais aulas vão ser reprisadas às quintas-feiras, nas semanas seguintes à transmissão ao vivo. Assim como ocorre com as aulas ao vivo, os links para reprisar serão exclusivos para os inscritos, com envio por e-mail.

Pontuação (PEPC-CFC)

Outra novidade é que durante as reprises também haverá links de confirmação de presença, possibilitando que os inscritos que não puderem participar das aulas ao vivo consigam pontuar no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) e emitir certificado. Mas atenção: quem já pontuou não vai poder pontuar novamente

Aproveite mais esta facilidade que o CRCPR oferece e invista tempo em desenvolver suas habilidades gerenciais para turbinar sua carreira ou seu negócio!

Escola de Formação de Lideranças - Pessoas nosso maior capital.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.