Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Nove cidades ainda receberão curso sobre EFD–PIS/Cofins em agosto

A agenda do treinamento Escrituração Fiscal Digital – PIS/Cofins abrange nove cidades nas próximas duas semanas, as últimas de realização do curso. A semana que vem inclui Jaguariaíva, dia 15, Jacarezinho, dia 16, e Bandeirantes dia 17. As últimas da lista são: Londrina, dia 20, Apucarana, dia 21, Maringá, dia 22, Paranavaí, dia 23, e Loanda, dia 24. Nesta sexta, 10, o treinamento será ministrado em Umuarama. Para se inscrever, clique aqui e selecione a cidade de interesse.



Cumprido o cronograma previamente estabelecido, e não havendo quaisquer imprevistos, o CRC terá levado o treinamento EFD-PIS/Cofins - ministrado pela primeira vez em Rio Negro, dia 2 de julho, a 35 cidades do Paraná. A capacitação integra o leque de atividades presenciais do Conselho, idealizadas no âmbito do programa + Saber Contábil.



O instrutor é o advogado Neomar Antonio Córdova. Ele organizou o conteúdo programático do curso em três módulos: SPED, EFD-PIS e Cofins, e PVA – Programa Validador e Assinador da EFD-PIS/Cofins. O aluno recebe orientações práticas para a elaboração do arquivo texto da EFD-PIS/Cofins, bem como sua validação e transmissão pelo PVA, explica Córdova, e aprende a identificar os principais erros cometidos na entrega do programa.



A agenda de cursos é divulgada periodicamente por meio do site do CRCPR, informativo CRC Online e nos boletins do programa + Saber Contábil. Estes dois últimos enviados via e-mail aos cadastrados. Mais informações pelo telefone (41) 3360-4700 (Curitiba).





imagem
Campo Mourão





imagem
Francisco Beltrão





imagem
Medianeira





imagem
Medianeira





imagem
Foz do Iguaçu