Novas diretorias dos sindicatos de Francisco Beltrão e União da Vitória tomam posse

Na sexta-feira (1°), e sábado (2) aconteceram as solenidades de posse das novas diretorias do Sindicato dos Contabilistas de Francisco Beltrão (Sincobel) e do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória (Sindicounião). Nos dois os eventos, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Marcos Rigoni, participou da composição da mesa e discursou, com críticas à atual conjuntura do país, especialmente aos escândalos de corrupção, ao excesso de burocracia e à alta carga tributária.

Nova diretoria do Sincobel

Rigoini criticou a crise política e econômica.

Em Francisco Beltrão, também participaram o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Divanzir Chiminácio, o presidente do SESCAP/PR, Mauro Kalinke, o vice-prefeito, Eduardo Scirea, o vereador Cleber Fontana, bem como presidentes e diretores de diversos sindicatos dos contabilistas da região.

Gilmar Antonio Matiello assume o Sincobel planejando a continuidade de muitos projetos e objetivos no sindicato. Em seu discurso enfatizou a participação dos associados em todos os eventos da entidade, com a inclusão de seus familiares e agradeceu as parcerias já firmadas.

O conselheiro do CRCPR Mirandi Bonissoni também faz parte da nova diretoria do Sincobel.

Em União da Vitória, Jorge Luiz Américo assumiu a presidência Sindicounião para o biênio 2016/2017, em solenidade no CTG Fronteira da Amizade. Além de Rigoni, compuseram a mesa de autoridades Divanzir Chiminacio, Presidente da FECOPAR, a contadora Rainilda Fraisleben, representando o prefeito de União da Vitória, a contadora Andrieli Giacomini, representando o prefeito de Porto União (SC), Wilson Rogério Kreps, auditor da Receita Estadual, Valdecir Rogério Cordeiro, delegado regional do CRCPR em União da Vitória e Edson Luis Francisco, delegado regional do CRCSC em Porto União.