Nova diretoria da ACCPR toma posse no próximo dia 2

No próximo dia 2 de dezembro, sexta-feira, o auditório do CRCPR em Curitiba será palco da cerimônia de posse da nova diretoria da Academia Paranaense de Ciências Contábeis (ACCPR), em solenidade a realizar-se às 19 horas.
A diretoria para o triênio 2017 – 2019, eleita por aclamação no dia 10 de outubro, pela primeira vez por meio do sistema de voto eletrônico, permitindo que membros do interior votassem, mescla nomes da capital e do interior, abrindo perspectivas para uma presença maior da entidade em mais regiões do Paraná, e é composta pelos seguintes acadêmicos:

DIRETORIA

Presidente: NILVA AMÁLIA PASETTO
Vice-presidente: MOACIR CARLOS BAGGIO
Diretor secretário: VICENTE PACHECO
Vice-diretor secretário: ELIAS GARCIA
Diretor financeiro: RANOEL DE SOUZA RIBEIRO
Vice-diretor financeiro: LUIZ FERNANDO T CARDOZO
Diretor institucional: ANTONIO DERSEU C DE PAULA

CONSELHO FISCAL

Presidente: LUIZ CARLOS DE SOUZA
Conselheiro: ANTONIO CARLOS P DE SIQUEIRA
Conselheiro: ELUIZ MARIA MIQUELETTO
Suplente: NELSON ZAFRA
Suplente: ELIODY WERNECK ANDRADE
Suplente: LUIZ FRANCISCO CARVALHO

"Nós mulheres precisamos quebrar paradigmas e mostrar que somos capazes de exercer qualquer tarefa. Nunca é tarde para começar algo novo. Sem medo, devemos estar em sintonia com os avanços tecnológicos. O sucesso depende das escolhas que fazemos. E, para que isso ocorra, é preciso ter coragem e foco, ter fé, atitude e acreditar que vai dar certo, sempre sonhando com um futuro melhor", disse Nilva ao ser eleita para presidir a entidade.

Contadora, com especialização em finanças, e advogada, Nilva nasceu em Tangará, tendo suas primeiras experiências profissionais na área contábil. Foi diretora administrativa e financeira de uma multinacional avícola. Ajudou a fundar a Interagro Alimentos, empresa que chegou a ter 500 funcionários Conquistou, em 1995, o troféu O Equilibrista .Ajudou a fundar o Instituto Paranaense da Mulher Contabilista e atualmente é conselheira do CRCPR, coordenadora da Comissão Estadual da Mulher Contabilista do CRCPR e diretora da MITTE - contabilidade e consultoria

Fundada em 29 de julho de 1977, a ACCPR é uma instituição sem fins lucrativos que visa estimular o desenvolvimento cultural, promover solenidades cívicas e comemorativas de acontecimentos históricos e relevantes da área contábil. É composta por quarenta acadêmicos efetivos registrados no CRCPR.

Mais informações sobre a ACCPR, clique aqui