Nos últimos dias 30 e 31 de agosto, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), aconteceu a reunião entre o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e os CRCs do sul e sudeste. O evento contou com a participação de presidentes, diretores e assessores jurídicos. O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) esteve representado pelo presidente Marcos Rigoni, pelo diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo e pelo assessor jurídico, Wanderlúcio Leite.

Foram discutidos assuntos de interesse de todo o Sistema CFC/CRCs e da classe contábil, como: compliance no setor público, TCU, plano anual de compras, Código de Conduta de Conselheiros e Funcionários, orçamento 2019, Junta Comercial, E-Social, indicadores de gestão, Regulamento das Delegacias Regionais, entre outros assuntos.

reuniao presidentes e juridico 30 e 31-08.jpg