Estão disponíveis para contribuições dos profissionais da contabilidade na página da Câmara Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) as seguintes minutas de documentos:

DocumentoPrazo para sugestões
Revisão NBC XX/2019 - Altera a NBC PA 12 (R3) - Educação Profissional Continuada 18/10/2019 a 18/11/2019
OTG 2003 – Orientações sobre a Aplicação da ITG 2003 – Entidade Desportiva18/10/2019 a 18/11/2019

As sugestões e os comentários podem ser enviados ao CFC pelo endereço eletrônico: ap.nbc@cfc.org.br , fazendo referência à minuta no assunto da mensagem.

As manifestações recebidas na audiência são consideradas públicas, a não ser que o manifestante solicite expressamente que as contribuições sejam tratadas de forma reservada.

Sempre que o CFC julgar adequado, será utilizado o instrumento da audiência pública para promover o debate de questões normativas de grandes efeitos práticos ou de notável repercussão pelo assunto tratado.

No exercício de seu papel institucional, as audiências públicas são um espaço democrático que o CFC oferece para a participação da classe contábil e da sociedade no processo de construção das normas contábeis.

Participe!