Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


No próximo mês, três cidades da região noroeste do estado estarão entre as cidades contempladas pelo programa CRCPR em Sua Região: Paranavaí, Umuarama e Goioerê. No dia 9 de agosto, será a vez de Paranavaí (8h30) e Umuarama (17h) e, no dia 10, Goioerê (9h) situada na região metropolitana de Campo Mourão. 

Os eventos do CRCPR em Sua Região proporcionam uma oportunidade única para conhecer projetos da atual gestão, atividades institucionais, produtos do CRCPR e a realidade atual da profissão no Brasil. Liderados pelo presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os encontros também podem contar com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, bem como de conselheiros e delegados representantes do CRCPR.

Profissionais e empresários contábeis das regiões de Paranavaí, Umuarama e Goioerê são convidados a participar dos eventos e a conhecer um pouco mais das atividades do CRCPR. A entidade é dedicada à valorização da classe contábil perante a sociedade e atua na importante missão de registrar, fiscalizar e promover a educação continuada dos profissionais da contabilidade. Durante as reuniões, os participantes terão a oportunidade de interagir com a diretoria, conselheiros, funcionários e delegados representantes, podendo também manifestar demandas e preocupações locais que impactam suas atividades no dia a dia, fortalecendo o vínculo com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. Não deixe de participar e contribuir com a construção de um futuro promissor para a contabilidade na região!

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões para a entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

Desde o ano passado, centenas de profissionais da contabilidade têm participado das mais de 30 edições do evento "CRCPR em Sua Região", que já percorreu diversas localidades, como o Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Palmas, Mal. Cândido Rondon, Guarapuava, Medianeira, Palotina, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Pato Branco, Ibaiti, União da Vitória, Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Astorga, Ivaiporã, Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Bandeirantes e Mandaguari. 




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.