A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 8 de maio, das 9h às 10h, na TV CRCPR. O palestrante convidado será Gabriel Villena (currículo), que apresentará o tema Imposto de Renda Pessoa Física e as estruturas empresariais de holding. A aula apresentará informações e estratégias fiscais para otimizar a tributação, com insights para profissionais contábeis e empresários. A mediação da palestra ficará a cargo do conselheiro Alberto Barbosa

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

No dia 1º de maio, devido ao feriado, não haverá Escola Técnica CRCPR.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida em 24/4, sobre "2024: ano do Planejamento Sucessório - Oportunidades da Reforma Tributária para a maximização do patrimônio da Família Empresária:

No dia 24 de abril, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema "2024: Ano do Planejamento Sucessório - Oportunidades da Reforma Tributária para a maximização do patrimônio da Família Empresária". O palestrante foi o contador e advogado Nereu Domingues (currículo), que abordou a Reforma Tributária aprovada no fim de 2023 e seu impacto sobre o patrimônio das famílias brasileiras. O conselheiro Alberto Barbosa foi o mediador da palestra. Acesse à gravação a seguir!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.