A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 31 de julho, das 9h às 10h, na TV CRCPR. O palestrante convidado será Roberto Aurélio Merlo (currículo), que apresentará o tema "A Importância na Contabilidade na Moderna Gestão Empresarial". A palestra será mediada pela conselheira suplente do CRCPR, Juliana Bertol Guedes

A aula abordará como a contabilidade se torna fundamental na gestão moderna de empresas, explorando seus objetivos e características essenciais para otimizar decisões estratégicas, sistemas de informações gerenciais, integração com a gestão e métodos de mensuração e apresentação de informações para decisões estratégicas.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida em 24/7, sobre “Formas de Produção Rural e os Reflexos Tributários”

No dia 24 de julho, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema “Formas de Produção Rural e os Reflexos Tributários”. O palestrante foi Valdecir Mokwa (currículo), que discutiu os reflexos tributários das diferentes formas de produção rural brasileira. A mediação foi feita pelo conselheiro Lauri Helfenstein.

Para assistir à gravação, clique a seguir:

Reprodução permitida desde que citada a fonte.